Exclusivo Caso Beatriz: “Programa Linha Direta trará na íntegra situações que ocorreram na noite do crime”, afirma Lucinha Mota

Nesta quinta-feira (18), o Programa Linha Direta da TV Globo traz em seu primeiro episódio da segunda temporada, o Caso Beatriz Angélica.

A repercussão para o crime brutal continua, como conta Lucinha Mota, que acredita que a luta por justiça só vai acabar quando o suspeito for a Júri.

“O programa vai mostrar a nossa trajetória durante esse anos de um crime brutal e a nossa luta só vai acabar quando o assassino de Beatriz conseguir a condenação máxima. O programa também vai trazer os fatos que comprovam a autoria do crime com prova científica porque tem gente que não acredita que ele é o assassino da minha filha”, contou.

Lucinha afirmou ainda em entrevista exclusiva ao Blog, que o processo que deve levar Marcelo da Silva a Júri está lento.

“O processo está andando a passos de tartaruga, há dois anos o poder judiciário não marca o júri, e só teve uma leve movimentação quando souberam que o caso vai passar em rede nacional”, contou.

O Linha Direta trará na íntegra situações com detalhes que ocorreram na noite do crime, no colégio Auxiliadora, em Petrolina (PE), na noite do dia 15 de dezembro de 2015 e fatos que aconteceram durante toda a investigação.

“Espero que todos assistam, pois quero que outras famílias que passaram por esse tipo de situação corram atrás dos seus direitos, nossa dor é imensa, mas nós não deixaremos de seguir até o fim desse caso”, concluiu Lucinha Mota.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco registra menor número de Mortes Violentas Intencionais em 2024, diz SDS

Segundo os últimos dados divulgados através do monitoramento do Juntos pela Segurança, Per…