Prefeitura de Petrolina (PE) prorroga prazo de pesquisa de satisfação dos serviços em seu Portal

Os petrolinenses e usuários dos serviços oferecidos pela Prefeitura de Petrolina em seu portal na internet, no endereço https://petrolina.pe.gov.br/, que ainda não participaram da pesquisa de satisfação destes serviços, terão até o próximo dia 25 de abril para responderem ao questionário e deixarem a sua opinião. Os serviços avaliados são a Emissão de IPTU 2024, Extrato de Débitos, Emissão de Taxa de Alvará, Emissão de ISS e Emissão de Certidões, bem como a estrutura de informações do site.

A pesquisa está sendo realizada através da Secretaria de Inovação e Tecnologia (SEINTEC), com o objetivo de avaliar e buscar novas melhorias e aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos de forma remota e eletrônica no site da Instituição. Para responderem a pesquisa, os usuários terão apenas que clicar em um banner digital que está disponível na plataforma, ou acessar diretamente através do link: https://tensai.com.br/forms/a-prefeitura-de-petrolina-quer-conhecer-a-sua-opiniao–6. Lembrando que a avaliação só será concluída após responder todo o questionário.

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