“Temos uma excelente integração, mas precisamos transformar isso em ação”, diz inspetor Paulo Lima sobre relação da PRF com Ammpla e CSTT

O inspetor chefe da Polícia Rodoviária Federal disse durante entrevista ao programa Edenevaldo Alves, na Rádio Petrolina FM, que existe uma boa relação entre a PRF e os órgãos de trânsito, Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) em Petrolina (PE) e Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) em Juazeiro (BA). Mas frisou que é necessário transformar a parceria em ações práticas durante as fiscalizações nas duas cidades.

“Precisamos implementar essas ações com mais efetividade. Nós temos uma excelente integração, mas falta transformar essa integração em ação. Quando a PRF estiver fazendo suas fiscalizações, a Ammpla, por exemplo tem que estar ali próximo, porque quando a gente tem uma ação coordenada ele (o condutor) foge da ação de fiscalização da PRF mas ele esbarra na fiscalização da Ammpla e da PM. Para que? Para que a gente tenha um resultado logo”, disse.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco recebe primeiro lote da vacina monovalente contra Covid-19, com atualização para XBB1.5

Pernambuco recebeu o primeiro lote, com 103.600 doses, da vacina monovalente contra a Covi…