Paulo Câmara critica Bolsonaro por ação no STF contra decretos com medidas de lockdown em Pernambuco: “A postura do presidente só piora”

No twitter o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pela ação  direta de inconstitucionalidade no STF (Supremo Tribunal Federal) movida pelo Chefe do Executivo no STF para derrubar decretos com medidas de lockdown e de toque de recolher adotadas  em Pernambuco e em outros dois estados.

“Mais de um ano, desde o início da pandemia no Brasil, o quadro se agravou, frente a indícios de uma nova onda, e a postura do presidente também só piora. Resolveu dedicar seu tempo a processar governadores que trabalham para salvar vidas”, escreveu.

Paulo Câmara teceu  duras críticas  ao presidente e  disse que confia no STF.  “A cada dia, a conta que Jair Bolsonaro prestará à história fica mais clara pela sua opção de condenar à morte e à miséria milhares de pessoas. Um erro que se consolida como irreparável. Um alto preço que 456.674 brasileiros pagaram com a própria vida. Temos total confiança que o Supremo Tribunal Federal, mais uma vez, não deixará essa atitude absurda prosperar”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Caprishow 2024: Legado deixado por Geomarco Coelho segue cada vez mais forte em Dormentes (PE)

Corrinha, a viúva de Geomarco Coelho postou em sua rede social uma homenagem em Outdoor qu…