Após DEM abrir portas para Miguel Coelho,  prefeito descarta deixar MDB

 

Em matéria que repercute na Folha de Pernambuco nesta terça-feira (06), o prefeito de Petrolina (PE),  Miguel Coelho (MDB), afirma que não vê, hoje, a possibilidade de deixar o partido, e acredita que a legenda vai optar pela candidatura majoritária própria na cogitada disputa pelo Governo do Estado.

A declaração acontece após o ex-governador de Pernambuco, Mendonça Filho (DEM), abrir as portas do DEM para Miguel.  “O DEM nunca teve cancelas, tem um espaço amplo. Temos lideranças jovens e importantes em nosso partido. Se Miguel Coelho vier para o partido será muito bem-vindo”, disse ao colunista Carlos Britto.

O presidente regional do MDB-PE, deputado federal Raul Henry, ainda não bateu o martelo, mas Miguel acredita que a candidatura da sigla ao Governo fortaleceria o partido.  “O partido já tem essa condição da chapa. Tanto pela questão da recondução do senador Fernando, como também poder voltar a ser, de fato, protagonista em Pernambuco, liderando um projeto majoritário a governador. Óbvio que não tem nada definido, mas acredito que as manifestações de lideranças espalhadas pelo Estado, do próprio MDB, são no sentido de decidir e optar por uma candidatura majoritária própria”, explicou.  (Com informações Folha PE)

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE):Agência do Meio Ambiente coleta amostras de água do Rio São Francisco para monitoramento

Uma equipe da Agência Municipal do Meio Ambiente, da Prefeitura de Petrolina, em parceria …