Decreto proíbe o transporte de passageiros entre Casa Nova (BA) e Santana do Sobrado

O Prefeito de Casa Nova (BA), Wilker Torres, em razão do primeiro caso confirmado da COVID-19, endureceu as medidas já constantes em decretos anteriores e sempre reforçando que “a desobediência das medidas relacionadas” importará na “aplicação de multa e representação ao Ministério Público”, além das outras sanções previstas, publicou Decreto 694/2020 com novas exigências protetivas a serem obedecidas no território do município.

O Decreto determina o uso obrigatório de máscaras, a serem fornecidas pelas empresas, a manutenção do distanciamento nos refeitórios e veículos de transporte e cuidados adicionais, como fornecimento de álcool e lavatórios.

Para o município fica obrigatório o uso de máscaras em todos os veículos, públicos ou particulares e mantidas as regras de fornecimento de serviços e comercialização de produtos, sendo proibido o fornecimento nos estabelecimentos.

Ao final, o Decreto proíbe o transporte de passageiros entre a sede de Casa Nova e Santana do Sobrado, seja em ônibus ou vans. Suspende também a realização da feira semanal em Santana do Sobrado, dia 24 de maio.

Fechado para comentários

Veja também

Domingo (19) será de céu nublado com chuva fraca em áreas isoladas no Sertão do São Francisco

Quase todo o dia será de céu nublado a parcialmente nublado, em Petrolina (PE) e região ne…