Juazeiro (BA): PRF flagrou 35 motoristas dirigindo sob efeito de álcool durante o Carnaval

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Petrolina (PE) divulgou o balanço na manhã desta segunda-feira (10) sobre as ocorrências durante o Carnaval de Juazeiro (BA). De acordo com Inspetor da PRF, Paulo Lima – responsável por demandas no município vizinho –  houve uma redução  conforme comparativo de 2019.” Esse ano conseguimos implementar um policiamento diferenciado, recebemos um reforço de efetivos especializados como o Núcleo de Operações Especiais da PRF de Recife que veio para cá, juntamente com os motociclistas”, explicou.

Segundo o inspetor, houve mais  de 20% de redução no número de acidentes. Os sinistros registrados não produziram mortes e as vítimas graves não  foram relacionadas ao carnaval.  Em contrapartida a PRF registrou 35 condutores dirigindo sob efeito de álcool; 1 prisão de uma pessoa  que responde pelo art – 155  e outra prisão por tentativa de fuga.

O carnaval  contou com o trabalho de 45 homens por dia de serviço. Apesar do inspetor ter considerado o número insuficiente, o mesmo salientou  durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM que a PRF conseguiu diagnosticar os horários mais complexos e realizou autuações diretas nesses horários. Ele também reiterou que o efetivo trabalhava em escala de revezamento e que conseguiu produzir resultados satisfatórios.

Fechado para comentários

Veja também

Carreta tomba na BR-407 entre os distritos de Massaroca e Juremal, em Juazeiro (BA)

Um carreta carregada com caroços de algodão tipo bitrem, tombou no trecho da BR-407, entre…