Petrolina: Secretário rebate críticas de ex-prefeito Julio Lóssio: “A gente não pode ficar perdendo tempo com muito mimimi”

O secretário de Governo e Agricultura de Petrolina, Simão Durando Filho, rebateu na manhã desta segunda-feira (03),  as críticas manifestadas pelo ex-prefeito Julio Lóssio (PSD) contra a gestão do Prefeito Miguel Coelho numa coletiva de imprensa realizada no último sábado (01), durante um café da manhã com a imprensa da região.

Questionado sobre a forma com que  recebia as críticas de Lóssio, o secretário  enfatizou que está se avizinhando  o processo eleitoral e que por isso começa aparecer os ‘atores’ que querem entrar no debate e antecipar um discurso que terá o momento propício para tal feito.

“A gente não pode ficar perdendo tempo com muito mimimi, com muita brincadeira, galhofas, falando de coisas que não procedem.  O que acontece é que a gente encontrou uma gestão com o Ceape fechado, restaurante popular fechado, matadouro fechado, biblioteca fechada. Inventaram uma maternidade dentro da Secretaria de Saúde –  a Secretaria de Saúde funcionando precariamente no Gercino Coelho. O que a gente viu foi muitas unidades de saúde fechadas por uma pessoas que era da área da saúde”, assegurou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM 98,3.

Simão Durando salientou que a gestão de Miguel Coelho encontrou um rombo de R$ 240 milhões, bloqueio de repasses da União e linhas de telefones cortadas. “O prefeito Miguel coelho teve coragem de assumir isso aí e foi para cima porque a comunidade colocou ele para trabalhar e não está falando mal de A ou de B”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Zolpidem só poderá ser vendido com receita especial a partir de 1º de agosto

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) endureceu as regras para a venda do zo…