Filho do presidente da Câmara de São Joaquim do Monte é assassinado a tiros

O filho do presidente da Câmara Municipal de São Joaquim do Monte, cidade do Agreste pernambucano localizada a 130 quilômetros do Recife, foi assassinado a tiros na noite de sábado (4). José Lucas da Silva, de 24 anos, filho de José Lenilson da Silva, o Lenilson de Terra Preta, foi morto em uma localidade conhecida como sítio Fundão, segundo informações preliminares da polícia.

Pelo menos cinco suspeitos encapuzados teriam chegado ao local anunciando que eram policiais antes de atirarem contra a vítima. José Lucas retornava do sítio para casa com sua esposa e filho quando foi abordado. Os suspeitos, que estavam armados, levaram a vítima para um local afastado e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, nem a identidade dos suspeitos. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. A Polícia Civil de Pernambuco segue com as investigações.

O velório ocorreu na residência do vereador na manhã do domingo (5). O corpo de José Lucas foi enterrado à tarde no cemitério municipal da cidade. (FP)

Fechado para comentários

Veja também

Número de mortos pela tragédia no RS sobe para 107; 136 pessoas desaparecidas

O número de mortes em razão das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul subiu de 100…