Petrolina: Homem que tentou matar Secretário da Ammpla aguardou na porta da vítima durante toda a madrugada, afirma delegado

A polícia ainda está investigando as motivações da tentativa de homicídio contra  o Secretário-Executivo da Ammpla, José Carlos Alves. O crime foi registrado na manhã do último dia 11 de dezembro em frente a casa do servidor  que fica no bairro Cidade Universitária em Petrolina (PE).

De acordo com o delegado do caso, Gregório Ribeiro, o responsável pelos disparos  é marceneiro e  já havia sido preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

O delegado salientou que o acusado, identificado como Wellington Pereira dos Santos, chegou no local do crime às 22h  do dia anterior,  dois minutos após José Carlos Alves entrar com o carro na garagem da residência que mora. As investigações apontam, ainda, que o acusado passou a madrugada toda aguardando para executá-lo no dia seguinte.

O delegado afirmou que não há outras informações sobre as motivações da tentativa de homicídio, pois Wellinton precisa ser localizado  para a polícia realizar essa  fase das investigações.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina vence o Sergipe no jogo deste sábado 

O Petrolina venceu a partida contra o Sergipe (1 a 0) neste sábado (18), no estádio Batist…