Homem que matou jovem em Juazeiro já foi encaminhado ao Conjunto Penal

Nielton Gonçalves Soares foi encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro nesta sexta-feira (18), após audiência de custódia.

Ele é acusado de matar a golpes de faca, Alice Nilza Rodrigues, de 18 anos, às margens do Rio São Francisco, nas proximidades da UNEB.

De acordo com a delegada Licelma Bonfim, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Juazeiro, o suspeito, identificado como Nielton Gonçalves Soares, já havia tido um caso com Alice Nilza Rodrigues e queria ter um relacionamento sério com ela. A vítima, entretanto, não correspondia à vontade do suspeito e, por isso, ele teria a matado.

Segundo a polícia, o corpo de Alice foi localizado em uma região conhecida como Morrão. Após a descoberta do corpo, a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa iniciou as investigações e identificou o suspeito.

Nielton foi preso no bairro Castelo Branco. O suspeito foi interrogado, mas negou o crime. Peças de roupa sujas de sangue e o celular da vítima, entretanto, foram encontrados na casa do suspeito. Os objetos serão períciados.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem já havia ameaçado divulgar imagens íntimas da vítima nas redes sociais, caso ela não aceitasse ficar com ele.

A delegada Licelma Bonfim informou ainda que uma ex-namorada do suspeito registrou queixa na delegacia contra ele em 2018, após sofrer agressões.

1 Comentário

  1. Costa

    18 de janeiro de 2019 em 19:43

    Quer dizer que a polícia/secretaria de segurança sabia de tudo isso sobre o criminoso e mesmo assim o pilantra continuava solto até matar pra poder ser preso…

Veja também

Preso suspeito que usava redes sociais para vender celulares roubados em Senhor do Bonfim (BA)

Uma equipe de policiais da Delegacia Territorial (DT/Senhor do Bonfim) efetuou a prisão em…