Em 10 dias, 03 motocicletas e 02 veículos foram apreendidos próximo a subida da Ponte Presidente Dutra

De 15 a 24 de junho a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou a ‘Operação São João’ com o intuito de coibir o transporte irregular de passageiros e a circulação de veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A ação foi uma operação conjunta entre Fiscais de Trânsito e Transporte e Guardas Municipais. Ao longo dos 10 dias 03 motocicletas e 02 veículos foram apreendidos e diversas notificações foram realizadas.

No total, a operação contou com a participação de nove fiscais de transporte, vinte fiscais de trânsito e quarenta guardas municipais, que atuavam das 21h às 2h da manhã fazendo blitz na Avenida Santos Dumont (próximo a subida da Ponte Presidente Dutra) e rondas pelo Centro de Juazeiro.

O diretor-operacional, Marcos Cardoso, alerta a população para evitar os transportes clandestinos. “Na sexta-feira (22) nossa equipe apreendeu um veículo realizando transporte irregular de passageiros, e, além do licenciamento atrasado, possuía mais de R$ 2 mil em multas. As pessoas não fazem ideia do risco que estão correndo ao utilizarem esse tipo de transporte”, ressalta Cardoso.

Fechado para comentários

Veja também

Zolpidem só poderá ser vendido com receita especial a partir de 1º de agosto

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) endureceu as regras para a venda do zo…