7 de Setembro: Patriotas do Vale do São Francisco convidam população para manifestação em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA)

Nesta segunda-feira (30),  duas representantes do grupo “Patriotas do Vale do São Francisco” estiveram no Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM) para reforçar o convite da manifestação que acontece no dia 7 de Setembro em Petrolina (PE) e Juazeiro (BA).

Carolina e Sandra  salientaram que o movimento é apartidário e que não há interesses políticos tampouco nas eleições futuras.   “É um manifesto para que fique claro o anseio da população brasileira, em especial do pessoal aqui do Vale do São Francisco”, disse Carolina.

“O endosso principal do nosso manifesto é o seguinte, nós exigimos e queremos o impeachment de Gilmar Mendes, Luiz Barroso e Alexandre de Moraes. Queremos o saneamento das instituições e o voto impresso auditável com contagem pública dos votos. Nós devemos ter a certeza que a nossa escolha está sendo válida e respeitada”, afirmou Sandra.

A concentração está marcada para às 8h no antigo pátio de eventos Ana das Carrancas, perto do aeroporto. A saída está prevista para às 9h  pelas ruas de Petrolina, seguindo para Juazeiro e retornando para Petrolina. Esse retorno inclui passar pela Av. Cardoso de Sá, que fica o 72º Batalhão de Infantaria Motorizado. A manifestação  finaliza  na Porta do Rio, na Orla com o pronunciamento de  integrantes.

“Você amigo patriota, conservador de direita, que também está indignado com a situação atual  que tem tomado o país, seja um patriota de verdade venha as ruas dia 7 de setembro, junte-se a nós”.

3 Comentários

  1. Pedro

    30 de agosto de 2021 em 16:38

    Politicagem pura.

    Responder

  2. severino santos

    30 de agosto de 2021 em 18:33

    Pelo amor de Deus, Isso e Totalmente PARTIDÁRIO, Vão pedir para tirar uns caras que cumpri a CONSTITUIÇÃO CONTRA ARBITRARIEDADES DESTE GOVERNO.

    Isso mostra um Desconhecimento da nossa Política ou Alienação Ideológica.

    O POVO NÃO E MASSA DE MANOBRA.

    Responder

  3. Vanessa Souza

    31 de agosto de 2021 em 08:17

    Dia 07/09, será nosso segundo Grito de LIBERDADE!
    Estaremos nas ruas de todo nosso país! Espalhando força, honra, coragem e acima de tudo, lutando pelos nossos direitos e pela nossa liberdade! Quero parabenizar o grupo PATRIOTAS DO VALE DO SÃO FRANCISCO! Pelo excelentíssimo trabalho realizado em nossa região. O nosso Brasil é do Povo, todo poder emana do povo. E
    dia 7 de setembro, estaremos nas ruas para garantir que o Nosso Grito seja ouvido, por aqueles que deveriam nos servir, com honra m, justiça e coragem. Queremos gritar para o mundo inteiro ouvir:

    Exigimos voto impresso e auditável
    Exigimos o impeachment dos ministros :
    Barroso / GilmarMendes e Alexandre de Moraes
    Exigimos, o Direito à nossa liberdade de expressão
    Exigimos a queda da Ditadura do STF

    Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imigrante brasileira morre abandonada no deserto dos EUA durante travessia, diz jornal

Agentes de fronteira do estado do Novo México encontraram nesta semana o corpo de uma bras…