65 equipes confirmaram presença na XVIII edição da Copa Petrolina de Futsal

0
Jovem jogador aproveita as férias em Petrolina (Foto: Henrique Almeida)
Jovem jogador aproveita as férias em Petrolina (Foto: Henrique Almeida)

65 equipes inscritas, 06 categorias, quase 700 atletas entre 07 e 17 anos, 110 Jogos em 10 dias de competição, esses são os primeiros números da XVIII edição da Copa Petrolina de Futsal que será disputada de 14 a 22 de dezembro no ginásio do SESI. O número de participantes supera os anos anteriores e contará com a participação de atletas dos municípios de Afrânio, Dormentes, Petrolina, Juazeiro, Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Ouricuri e Trindade.

O garoto Pablo de 16 anos, que é de Petrolina e joga no Flamengo do Rio há dois anos, deve vestir a camisa do Juventude na categoria sub – 17.

“Para a competição deste ano, tivemos que aumentar mais dois dias, pois todos os jogos Serão disputados no SESI, devido, já que o Osvaldo do Flamengo está interditado”, explica o Coordenador Técnico, professor Ronaldo Adriano Borges, responsável pela elaboração do regulamento e tabela da Copa.

O atacante do América de Natal, Adriano Pardal, Vigoron do Madureira, Alessandro do Cruzeiro, atletas de Petrolina que estão de férias, irão ao ginásio, para assistir alguns jogos e levar mensagem de otimismo para os novos talentos do futebol regional.

A Copa Petrolina de Futsal começa na próxima segunda-feira dia 14 a partir das 08 horas da manhã e será concluída na terça-feira dia 22/12/2015 por volta das 14 horas.

Confira a tabela clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Após reclamações de moradores sobre trecho danificado na Avenida Simão Dourado, Compesa envia nota

Em nota a Compesa respondeu uma demanda de moradores do bairro São Gonçalo, em Petrolina (…