61 motocicletas foram apreendidas na Festa dos Colonos em Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro

pm

Na madrugada de sábado (18), foi realizada em Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro, uma Operação Policial Militar em atenção à 35ª Festa dos Colonos. A ação da PM foi o atendimento a um pedido da comunidade, que vinha reivindicando uma atitude mais enérgica da Polícia durante o evento.

Moradores reclamavam que motociclistas fazem arruaça, com “buzinaços”, uso de “kadron”, e prática de direção perigosa, um verdadeiro caos para uma sociedade tão pacata. Durante a atividade, foi registrado inclusive um ferimento ao subcomandante da unidade, que teve um dos seus dedos quebrado durante confronto corporal com um dos baderneiros, mas o Comando da 75ª CIPM garante a segurança, e que o evento, após esta medida, transcorrerá ordeiramente nas próximas edições.

Foi com o intuito de combater este tipo de comportamento que 550 pessoas e 9 estabelecimentos comerciais foram abordados, 61 motocicletas foram apreendidas e 2 pessoas foram apresentadas à Delegacia de Polícia de Juazeiro por dirigirem perigosamente.

.

1 Comentário

  1. Roberto

    20 de julho de 2015 em 15:48

    Quero parabenizar a PMB pelo trabalho! Menos 61 armas nas vias.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jovem morre após troca de tiros com a polícia no bairro João XXIII em Juazeiro (BA)

No início da madrugada dessa terça-feira (05), no bairro Alto do Cruzeiro, em Juazeiro (BA…