Comunidade Católica Shalom de Juazeiro – BA, realiza a quarta edição do RENASCER 2016

1

renascer

A Comunidade Católica Shalom de Juazeiro – BA, realiza a quarta edição do RENASCER 2016, que é um retiro de carnaval aberto para o público em geral. O evento acontecerá entre os dias 07 a 09 de fevereiro, no Colégio Municipal Paulo VI, a partir das 08h.

O evento este ano traz como tema “Uma vida toda nova”, de acordo com o coordenador do evento Lucian Lima, o Renascer tem a intenção promover aos participantes um verdadeiro encontro com Deus, apresentando uma alegria que não termina na quarta- feira de cinzas, “o principal objetivo é evangelizar, e conduzir as pessoas a terem uma forte experiência com o amor de Deus”, ressalta Lucian.

A Comunidade Católica Shalom, tem como principal objetivo a EVANGELIZAÇÃO. A Comunidade atualmente está presente em vários estados do Brasil e em muitos países no exterior. Em cada lugar e a pedido dos bispos locais, promove-se eventos na qual a função é, se dedicar a grupos de oração, retiros, cursos e serviços de promoção humana.

O Retiro de Carnaval que teve início em 1986 na capital Fortaleza – CE traz a seguinte programação, palestras, cursos, atrações artísticas, seminário de vida no Espirito Santo, momentos de oração e louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento, celebrações Eucarísticas, confissões e aconselhamento, lanchonete e stands temáticos.

Para as crianças, haverá o Renascer Kids, com atividades voltadas a programação infantil, como momentos de animação, peças teatrais, brincadeiras, oração e adoração. Neste espaço as crianças com idade até os 12 anos, poderão ficar à vontade, mas não de fora da ação evangelizadora que é o Renascer Kids, pois eles também terão uma experiência com Deus.

1 Comentário

  1. Abreu Junior

    9 de setembro de 2016 em 12:19

    Muito bomm artigo! Aprendi Muito comm ele Deus Abençoee !!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bispo pede orações por três padres da diocese de Petrolina (PE) que estão infectados pelo novo coronavírus

Três padres da Diocese de Petrolina (PE), estão infectados pelo novo coronavírus. De acord…