3° BEIC Juazeiro ganha o 1° lugar no Prêmio de Gestão de Qualidade da PMBA

0

O Prêmio criado pelo Comando Geral da Corporação através da Portaria n. º 038 do ano de 2017, visa certificar e reconhecer publicamente as Organizações policiais militares que obtiveram pontuação destacável nos índices e fundamentos de excelência da instituição militar, entre eles: pensamento sistêmico, atuação em rede, aprendizado organizacional, inovação, agilidade, liderança transformadora, olhar para o futuro, responsabilidade social, valorização das pessoas e da cultura, decisões fundamentadas, orientação por processos e geração de valor.

O 3º BEIC foi indicado pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças, CFAP, como um Batalhão de Ensino compromissado com a excelência na sua missão institucional, que persegue com dinamismo ímpar os propósitos da PMBA em bem servir à Comunidade formando com muito empenho e qualidade na Região Norte do Estado, os futuros defensores da Ordem Pública e da Paz social: os soldados, cabos e sargentos.

A Comissão julgadora formada pelo Comandante Geral, o Excelentíssimo Senhor Coronel Anselmo Alves Brandão brindou o Batalhão juazeirense, em votação realizada pelo colegiado de oficiais constituídos, com o primeiro lugar.

O Comandante do 3º BEIC, o Tenente Coronel PM Jorge Sampaio Silva e o Subcomandante Major PM Claudemar Pimenta Góes, muito emocionados, agradeceram a todos pela premiação e reafirmaram o compromisso da unidade na aderência aos valores e às metas estratégicas da PMBA e aos parâmetros de excelência da Fundação Nacional de Qualidade.

O 3º BEIC é o Modelo de Excelência da Gestão da Bicentenária Milícia de Bravos no ano de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Igreja Congregação Cristã do Brasil de Lagoa Grande (PE) é apedrejada

Membros da Igreja Congregação Cristã do Brasil, em Lagoa Grande (PE) afirmam terem visto R…