2ª noite de São João em Petrolina foi embalado pelo ritmo romântico. Pátio de eventos será ampliado nesta quinta (25)

zeze

Quem esteve presente no Pátio de Eventos Ana das Carrancas na noite de ontem (24) sentiu um clima de romance no ar. É que a segunda noite do São João do Vale, trouxe para o público um repertório de músicas apaixonadas, interpretadas por artistas de destaque regional ou nacional.

A primeira artista a subir ao palco foi Iráh Caldeira, que esquentou o público com um forró tradicional, de um jeito que só ela sabe fazer. Logo em seguida foi a vez da banda Cavalo de Fogo tocar aquele forró para dançar agarradinho. Mas o público se entregou mesmo a dançar junto quando a dupla Zezé de Camargo e Luciano cantaram clássicos do seu repertório sertanejo, que marca muitas gerações.

E falando em forró romântico, nada mais justo do que ouvir a Banda Desejo de Menina, que também se apresentou no Pátio, marcando presença em mais um São João do Vale. E o encerramento da festa ficou por conta de Leo Magalhães, que trouxe no ritmo do arrocha uma explosão de sentimentos, transmitidos em letras muito apaixonadas.

E se o São João do Vale já está muito animado, tudo indica que hoje (25), na terceira noite de festa, o pátio de eventos vai ficar pequeno para a quantidade de fãs de Cesar Menotti e Fabiano, da Banda Aviões e também de Wesley Safadão, que estão na programação. Raimundinho do Acordeom, Zezinho da Ema e a Favorita e a Banda Pega Leve também estão escalados para mais uma noite de festa.

“Nós estamos preparando uma mega estrutura para essa quarta concentrando as  boas atrações num mesmo dia, e estamos agora modificando toda a estrutura do cercado do pátio de eventos, nós vamos ampliar por mais alguns metros o espaço, pois hoje mais de 80 mil pessoas são esperadas e essa estrutura não suportaria a quantidade de pessoas”, revelou Jorge Assunção, secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário em entrevista ao blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Vereador Júnior Gás é lançado pré-candidato a deputado federal e perde cargos na Prefeitura de Petrolina (PE)

Após lançar sua pré-candidatura a deputado federal pelo Avante, o vereador de Petrolina (P…