“Se Petrolina tivesse um juiz como Sérgio Moro, Julio Lossio já estaria atrás das grades”, dispara permissionário do Ceape

0
0

joao

Um dos permissionários e presidente da associação dos comerciantes Centro de Abastecimento de Petrolina, João Soares procurou a nossa reportagem exclusivamente para rebater as declarações do prefeito Lossio, quando o gestor diz que o caso Ceape já é um assunto encerrado.

“Ele pode até pensar que é causa ganha, mas nós ainda estamos com pedidos de permanência de espaço na justiça. Não posso nem pensar nas declarações de Lossio porque ele pensa que ganhou a batalha. Esse cidadão já nos tirou a água, energia, tirou grande parte de Ceape em estrutura, mas a justiça ainda não decidiu nada”, conta.

Por falar em justiça, o permissionário soltou o verbo ao dizer que o poder judiciário demora em atender as demandas e processos, principalmente relacionados ao patrimônio público, o Ceape. João Soares diz que a gestão municipal é capaz de ominar até mesmo as decisões da justiça local e disparou contra Julio Lossio.

“Esse prefeito só tem seis meses para governar e nunca ele vai construir esse Centro Administrativo. Vamos até o fim desta batalha, mas se a justiça for favorável a nossa causa, porque nem na justiça de Petrolina estou mais acreditando porque o prefeito teve ordem para ser cassado e continuou governando. Foi para várias instâncias, mas não sei o que ele fez e ainda está aí. Eu fui visitar um juiz e vi várias páginas de processos contra o prefeito. Aqui nessa cidade precisava de um Sérgio Moro porque não aguentamos mais tanto sofrimento envolvendo esse Ceape, ele só sabe destruir e vender patrimônio público. Se Petrolina tivesse um juiz como Sérgio Moro, Julio Lossio já estaria atrás das grades”, disparou o permissionário do Ceape, João Soares.

Parece que a novela continua! A cada capítulo, a história ganha novas polêmicas.