O vereador Geraldo da Acerola (PT) revelou recentemente que o maior erro do Partido dos Trabalhadores de Petrolina foi ter apoiado o prefeito Julio Lossio (PMDB).
O parlamentar argumenta que o gestor municipal não reconhece o trabalho realizado pela presidente Dilma que segundo ele, foi quem apoiou as obras de seu mandato.
“Petrolina foi agraciada pelo governo federal e o prefeito recentemente inaugurou novas casas no residencial novo tempo e soube que em seu discurso, ele disse que o PT errou muito, mas ele esquece que seu partido cometeu coisas piores. Por isso afirmo que o maior erro do PT de Petrolina foi apoiar Julio Lossio”, revela.
Acerola deixa evidente que o prefeito não reconheceu os recursos enviados do governo federal para o município e afirma que Lossio foi ‘ingrato’ com a presidente Dilma.
“É muito triste ter que ressaltar isso, o prefeito faltou com sua parte em cuidar das obras do governo federal. Ele é um ingrato e a pior coisa do ser humano é não reconhecer o trabalho dos outros. Se não fosse Dilma, ele não teria realizado e entrega de tantas casas. Ele elogia a esposa e trai depois”, finaliza o vereador.