O vereador Ronaldo Souza, apresentou a equipe do blog, documentos da empresa que de acordo com ele, ganhou uma licitação de quase R$ 1 milhão de reais, EMPRESA Priscila Gonçalves Pinheiro Góes, que segundo Cancão seria esposa de um funcionário da prefeitura ligado a AMMPLA. O parlamentar enviou também imagem de uma residência, onde seria a empresa, que fica na Vila Mocó, Centro (Foto Acima).
Vários documentos, que estão em poder do vereador referentes a empresa, foram mostrados como o termo de referência e justificativa da criação da mesma, orçamento de barrotes e tubos de aço (Foto ao lado) e o registro com todos os dados cadastrais da empresa (Foto Abaixo).
“Recebi a resposta da nebulosa empresa dos barrotes e me assustei porque a empresa é uma casa que fica na Vila Mocó. Vou pedir ao Ministério Público para investigar. A empresa teve licitação em abril do ano passado e de maio a julho foram 52 mil de compra de barrotes e eu quero alertar o prefeito, eu não sou doido, sou louco pra colocar gente na cadeia.”, disparou.
O vereador já tinha feito a denúncia no mês de abril e na ocasião ele solicitou os documentos apresentados nesta matéria.
“Uma empresa de barrote, de ferros e quero alertar o governo, que mentira tem perna curta. Ta aqui, a empresa Priscila Gonçalves Pinheiro Góes com CNPJ, agora me diga o que realmente essa empresa vende? Tubos de aço e barrotes de madeira. Eu quero toda a documentação dessa empresa. Vou solicitar CNPJ, valor de capital para que seja mostrado a sociedade. Se colocam laranjas para o dinheiro voltar. Caso não me passarem toda a documentação, vou levar o caso ao Ministério Público”, denunciou o vereador no mês passado.
Muito bem Ronaldo, fique de olho. Os demais vereadores deveriam fazer o mesmo, pois são os mais indicados e favoráveis a essa atividade. Parabéns.
Comments are closed.