Bancada do PSB decide apoiar impeachment de Dilma

1
0

bancada

A bancada do PSB na Câmara dos Deputados divulgou nota, nesta quinta-feira (7), na qual apoia o processo de impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff. A decisão foi aprovada durante reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e será levada para a Comissão Executiva Nacional, que deliberará sobre a posição do partido na próxima segunda-feira (11).

Leia a nota na íntegra:

NOTA DA BANCADA DO PSB NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Brasília (DF), 7 de abril de 2016

A Bancada do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara dos Deputados decidiu, em reunião com a Presidência Nacional da Legenda, apoiar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff que ora tramita na Câmara dos Deputados.

Tal decisão se deve a razões de ordem política, inquestionáveis, tendo Sua Excelência perdido completamente a condição de liderar uma retomada, diante da desastrosa gestão do País, que nos levou a uma crise profunda; bem assim, a razões jurídicas que autorizam, nesta fase, a abertura de processo, pois o seu julgamento será realizado no Senado Federal.

Esta posição será defendida na reunião da Comissão Executiva Nacional do PSB que acontece na próxima segunda-feira (11), em Brasília.

1 COMENTÁRIO

  1. Pensei que o PSB fosse um partido sério. Pense numa justificativa mais sem fundamento: “tendo Sua Excelência perdido completamente a condição de liderar uma retomada, diante da desastrosa gestão do País, que nos levou a uma crise profunda…”
    Pelo amor de Deus vão usar a inteligência, o bom senso e profissionalismo. Este tipo de argumento é para o zé povinho que vive de ser uma retramissora da mídia.

Comments are closed.