Salgueiro perde na estreia da Copa do Brasil: 1×0

0
0

salgueiro

O Salgueiro estreou com o pé esquerdo na Copa do Brasil 2016. Nesta quinta (17/3), o Carcará perdeu por 1×0 para a Ferroviária-SP, no interior de São Paulo, pela primeira fase da competição nacional. O único gol da partida foi marcado por Tiago Marques, aos 34 minutos do segundo tempo.

O jogo da volta está marcado para o dia 6 de abril, às 20h30, no Cornélio de Barros, no Sertão pernambucano. Agora, para se classificar, o Carcará precisa vencer por dois gols de diferença, enquanto os paulistas jogam pelo empate. Caso o mesmo resultado se repita, a favor do Carcará, a partida irá para os pênaltis.

O Salgueiro volta a entrar em campo depois de amanhã, contra o Central, em Caruaru, pela 8ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano.

O JOGO

Marcação. Essa foi a síntese do primeiro tempo. Buscando o contra-ataque, o Salgueiro fez um primeiro tempo bastante compacto. Com duas linhas de quatro bem compostas, a equipe conseguiu anular as principais jogadas da Ferroviária.

A estratégia defensiva, no entanto, acabou comprometendo o seu poderio ofensivo, que só levou perigo ao goleiro Rodolfo em uma oportunidade, com o meia Cássio, no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa, ambas as equipes voltaram mais soltas. Aos 15 minutos, os dois times tiveram mais chances de gol do que em todo o primeiro tempo.

Mas foi no fim da partida que saiu o único e decisivo gol. Aos 34, o atacante João Paulo fez boa jogada pelo lado direito e cruzou na segunda trave para Tiago Marques que, sozinho, cabeceou para o fundo das redes, dando números finais ao jogo: 1×0. (JC).