Fernando Bezerra pede paciência e diálogo com lideranças do PSB para que o partido não repita os erros do passado

0
0

fernando

O Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) considera normal a atitude de Gonzaga Patriota em criticar a formação do diretório municipal do partido socialista em Petrolina. Fernando Bezerra revelou que Gonzaga teria o desejo de assumir a comissão, mas ressaltou que o parlamentar precisa entender a nova decisão.

“Gonzaga é um militante do nosso partido, tinha a expectativa de ser presidente, mas a escolha do presidente Miguel Coelho foi decidida a nível estadual, porque reflete o resultado da eleição passada. Nós temos forças vitoriosas capazes de articular o partido em Petrolina e Gonzaga terá que colaborar com a decisão”, disse o senador.

Fernando Bezerra pediu calma e Paciência, alegando que o PSB precisa ser mais unido para não repetir os erros cometidos nas eleições passadas.

“Agora é ter calma, paciência e muito diálogo. Perdemos as eleições de 2008 e 2012 por erros de condução desse processo eleitoral. Em 2012, por exemplo, nós perdemos Odacy Amorim e o PSB foi à convenção para ter candidato próprio. Não devemos aceitar mais erros. Esse é um momento novo para a política de Petrolina e devemos pensar agora em união”, finalizou Fernando Bezerra Coelho.