Mesmo ciente que não poderiam realizar qualquer tipo de obra nas ruas/avenidas que estão recebendo o recapeamento asfáltica, no centro de Petrolina, a Compesa perfurou, na manhã desta quinta-feira (16), o novo asfalto, na Guararapes, sem a previa autorização. Gerando com essa iniciativa a apreensão do equipamento e posterior ressarcimento aos cofres públicos. Foi o que informou o gestor de Projetos Especiais, Rogério Valença.
De acordo com Rogério, diversos oficios foram encaminhados e protocolados na Compesa, o primeiro em março, deste ano, quando davam ciência dos trabalhos que seriam realizados no centro da cidade, ao mesmo tempo que solicitava da empresa um relatório sobre a atuação da mesma nas vias. “No intuito de evitar cenas constantes de diversos quilômetros de valas que foram abertas e fechadas de maneira irregular, causando afundamentos nas vias pavimentadas”, expôs.
O descumprimento por parte da Compesa fez com que a gestão de forma legal, através do secretário da Ordem Pública, Jota Santos, deve voz de apreensão do maquinário, que danificou o asfalto recententemente colocado, a ação foi tachado por cidadãos presentes, como falta de respeito por parte da Compesa, pois a intervenção de recapeamento é uma solicitação antiga da comunidade.
A forma correta da manchete não seria: A prefeitura de forma irresponsável prende a máquina da compesa.
Edenevaldo vc tá pegando maneiro com a prefeitura.
Agora quando tiver um vazamento de água na cidade tem que pedir a prefeitura autorização. Há furou um cano a noite de sexta feira. Dessa forma tem que esperar a prefeitura abrir na segunda pra pegar autorização. Ora faço igual a você, tenha santa paciencia.
Comments are closed.