O Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) enviou nota à imprensa ressaltando confiança no trabalho das autoridades que têm 53 mandados para cumprir, autorizados pelos ministros Teori Zavascki, Celso de Mello e Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF). Os mandados fazem parte de seis inquéritos do Supremo que investigam políticos dentro da operação Lava Jato.
Confira a nota do senador Fernando Bezerra Coelho na íntegra:
“O senador Fernando Bezerra Coelho manifesta sua confiança no trabalho das autoridades que conduzem este processo investigatório e continua, como sempre esteve, à disposição para colaborar com os ritos processuais e fornecer todas as informações que lhe forem demandadas; inclusive, de documentos que poderiam ter sido solicitados diretamente ao senador, sem qualquer constrangimento. Fernando Bezerra Coelho aguarda o momento de seu depoimento e reitera sua confiança no pleno esclarecimento dos fatos”, diz o texto.
a federal só faz uma busca dessa com dados concretos de um envolvimento por parte do buscado.de certa forma tem se o direito de defesa . as premissas indicam participação concreta do senador pois esse juiz se aprimorou na italia nesse tipo de crime e devemos dar credito a uma delação pois a mesma foi sancionada ha pouco pela presidente e pune os delatores por faltar com a verdade . infelismente nossos politicos se viram para essa pratica de se beneficiar financeiramente em deprimente ao cargo que o povo lhe concedeu. esses desvios só danos traz a uma população que clamam por melhorias nos setores da saúde e da educação.
por quer
Comments are closed.