Após deixar a presidência do Programa Estadual de Apoio ao Pequeno Agricultor Rural (ProRural), Aldo Santos assumiu nesta segunda-feira (13) a direção de Articulação e Meio Ambiente da Compesa.
Aldo deixou o cargo no ProRural para abrir espaço para acomodar o PDT na bancada governista. O governador nomeou Anselmo Pereira para presidir o órgão. Inicialmente, o PDT ficaria à frente da Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe). Porém, o prefeito de São Lourenço da Mata, Ettore Labanca (PSB), foi escolhido para assumir a função.
“Estou muito contente por permanecer na equipe do governador Paulo Câmara e posso assegurar que estou chegando para somar e, junto com a diretoria exitosa da Compesa, trabalhar para oferecer melhores condições de vida para os pernambucanos”, disse Santos.
Participaram da posse o secretário de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Thiago Norões, o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Nilton Mota, o presidente da Compesa, Roberto Tavares e os demais diretores. O governador Paulo Câmara não participou do ato. (Jamildo).