Deputado Lucas Ramos diz que caso de dejetos jogados na rede de esgoto será analisado pela Anvisa. Governo não tem prazo para Reestruturar IML

0
0

LUCAS2

O vice-líder do governo Paulo Câmara, deputado Lucas Ramos (PSB) revelou em entrevista ao blog considera justa a reivindicação dos policiais civis no que se refere a busca de melhorias para o IML de Petrolina e disse que o governo está disposto para negociar com a categoria.

“Nós estamos construindo parcerias e o governador tem participado juntamente com o secretário de administração Milton Coelho para garantir melhorias aos institutos e nós estamos negociando,” disse.

Sobre a recente denúncia a cerca da forma como os dejetos dos corpos do IML são tratados, Lucas Ramos informou que Paulo Câmara está ciente do caso e que será aberto um diálogo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para que as providências sejam tomadas.

O deputado deixou claro que no momento não existe prazo para a garantia de recursos que possam atender o pedido dos policiais de reestruturação do IML, mas que os mesmos estão sendo negociados.

“Existem projetos para reforma dos institutos de Caruaru e Petrolina, mas precisamos encontrar um equilíbrio nas finanças do estado sem comprometer a folha de pagamento e depois disso nós vamos garantir uma nova estrutura do órgão”, ressaltou.

Sobre o pedido de construção de um novo IML Lucas disse que irá interceder ao governador sobre essa possibilidade, mas isso ainda está longe de ser uma garantia para Petrolina.