O vereador Pérsio Antunes (PMDB) diz que não guarda mágoas de do vice-governador Raul Henry, que irá assumir o PMDB de Pernambuco nos próximos dias. Depois das especulações sobra uma possível traição política de Raul em relação a Pérsio, que não o procura mais, o o parlamentar desconversou.
“Eu desejo boa sorte para ele em sua nova missão. Eu não tenho mágoas de ninguém e isso é apenas uma conjuntura política e eu não estou no meio de campo para armar o jogo. Minha ligação é com Fernando Bezerra e com Julio Lossio eu trato apenas de questões administrativas, eu não conversei com Raul Henry, mas depois da reforma política manteremos um diálogo e também com o prefeito Lossio”, ressaltou o vereador.
Pérsio demonstrou insatisfação com Raul Henry, quando ele esteve em Petrolina em uma reunião com aliados Julio Lossio e o vereador não foi convidado.
Sobre a possível união do PSB com o PMDB a nível municipal já que Raul Henry poderá selar essa possibilidade por ser aliado do governador Paulo Câmara, Pérsio resolver não aprofundar o assunto e revela se pensa ou não em mudar de partido, depois das mudanças partidárias.
“A nível estadual PMDB e PSB são aliados, em Petrolina eu não sei. Isso é algo muito particular entre Lossio e Raul e eu não quero entrar nessa questão. Sobre mudar de grupo eu ainda não sei, porque estou aguardando as mudanças partidárias e ver no que vai dar”, disse o vereador.
Possível candidato a vice-prefeito de Petrolina em 2016?
Pérsio deixou claro que em política, tudo pode acontecer, até mesmo em aceitar convites para ser vice-prefeito de Petrolina em 2016, mas essa possibilidade vai depender do partido que Pérsio deverá apoiar ou podendo permanecer no mesmo grupo.
“Eu já fui vice prefeito, e experiência não falta e estamos preparados para a missão e caso chegue um convite, Deus irá me conduzir. Essa questão passa por uma conjuntura política e meu nome está à disposição para servir em Petrolina”, finalizou.