O prefeito Julio Lossio assumiu ter divergências políticas com o PSB, apenas com o grupo de Fernando Bezerra Coelho em entrevista coletiva que teve a participação da equipe do blog.
Lossio deixou claro que a tentativa do seu mandato ter sido cassado trouxe uma imagem negativa para os seguidores do seu grupo em Petrolina, mas revelou que o PSB não se define em grupos isolados que impeçam o mesmo de buscar apoio para a disputa eleitoral em 2016.
” Nós temos umas série de divergências com o grupo de Fernando, principalmente no campo da política. teve a questão da cassação que deixou marcas em nossos seguidores e aliados, mas o PSB não é só um grupo, por isso busquei Lucas Ramos, que tem o meu apoio porque muitos viraram as costas para ele e temos projetos em comum e também vou manter contato com o governador Paulo Câmara”, disse Lossio.
Questionado sobre a possibilidade do nome de Lucas Ramos ser indicado como candidato do PSB, já que o deputado pertence ao partido só que, muito se comenta sobre a aproximação de Lucas com o PMDB municipal, Lossio foi logo direto.
“Eu não trabalho com “se”. Eu vou deixar que o PSB faça a sua escolha, mas Lucas Ramos e eu andamos no mesmo barco. Isso é público e notório”, finalizou.