Na manha desta segunda feira (29), a policia recebeu uma ligação através do 190 para acompanhar um fato corrido em um posto de gasolina na Avenida Horizonte, que dá acesso ao bairro Henrique Leite, Zona Leste de Petrolina.
Ao chegar no local, policiais encontraram o corpo de Carlos Augusto Carvalho de Souza, 69 anos, empresário, que estava morto em seu escritório, no posto horizonte sendo removido pelos peritos do Instituto Médico Legal de Petrolina (IML).
Segundo funcionários do estabelecimento, Carlos Augusto chegou no domingo às 22h e deve ter permanecido durante toda a madrugada no local, mesmo depois que o Posto foi fechado e os funcionários foram embora.
O empresário foi encontrado morto com uma arma na mão por uma funcionária que faz a limpeza do posto, que levou um susto ao abrir a sala e encontrar o empresário morto.
O médico legista que estava no local informou que vítima faleceu após ter sofrido 02 disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no coração e que ainda não tinha maiores informações sobre a causa da morte, se foi por homicídio ou suicídio. O fato foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.