Durante sessão da Câmara de vereadores desta terça (16), o vereador Zenildo Nunes (PSB) cobrou da administração municipal esclarecimentos sobre a reforma da AME do N8, Projeto Senador Nilo Coelho e demais obras que segundo ele foram concedidos terrenos para construção de unidades de saúde no município e citou que vai acompanhar a contrapartida da construção do call center de Petrolina que será construído na área do antigo Motiva e os procedimentos da construção e ampliação de obras que segundo Zenildo estão em atraso.
“Eu fui um dos responsáveis em assinar projetos de doações de terrenos para que a gestão municipal pudesse construir várias AMEs e estão esperando o ano eleitoral chegar para executar as obras. A situação da unidade de saúde do São Gonçalo também faz vergonha, no N-8 tudo está abandonado e agora está vindo o call center e são mais de R$ 10 milhões e nós precisamos fiscalizar”, afirmou.
Além das AMEs o parlamentar cobrou a construção da cheche do bairro Idalino Bezerra e isso fez com que o vereador da situação Ronaldo Silva, se levantasse da mesa para mostrar através de um documento, que a creche citada já está em fase de licitação e revelou que o parlamentar não acompanha as ações do prefeito Lossio.
“Zenildo é daquelas pessoa que quanto pior, melhor. Ele não tem o que reclamar, jogou para a platéia e cobrou essa creche e a prefeitura já fez a licitação dessa obra que irá abrigar 120 crianças, então o vereador não acompanha e por isso que sempre fica com discurso mole, de que não está entendendo mais nada”, finalizou.
ESSE ZENILDO FICA DE BAR EM BAR TODO FIM DE SEMANA DEPOIS VEM COM DEMAGOGIAS BARATAS. DEIXA DE SER TAGARELA E PROCURA TRABALHAR MAIS!
Zenildo tem que cobrar mesmo. Tem que fiscalizar mesmo, a cidade está largada cheia de buracos conseguir uma consulta na AME é jogo de paciência. No residencial Monsenhor Bernardino precisa e rápido tanto de uma AME quanto de uma creche..
hercules, deixa de ser idiota, tem bairro mais velho que o seu e nunca recebeu um médico se quer, principalmente se depender do teu inutil vereador. junta-se a ele vai encher… de cana!
Comments are closed.