Drogas, bebidas e arma branca compõem a situação atual do presídio Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina. Segundo uma denúncia feita pela ouvinte Maria José Luciana de Souza, bairro São Gonçalo, no programa Edenevaldo Alves desta segunda-feira (15), a maioria dos detentos circulam na parte interna do presídio com facas na cintura, juntamente com os agentes que fazem a segurança do local e ficam a vontade diante da situação.
“Todos eles sabem quem anda ou não armado e não tomam nenhuma atitude. Quase todos os dias uma pessoa é esfaqueada e ninguém faz nada, quem visita o espaço está correndo perigo e quero uma posição do 5º BPM, através do Coronel Guerra”, denuncia Maria Luciana de Souza, que também pede providências por parte da direção do presídio. As informações já foram encaminhadas para a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Pernambuco.
Nossa equipe entrou em contato com a direção da penitenciária, mas não fomos atendidos durante a realização das ligações. O espaço do blog está aberto para os esclarecimentos das partes citadas nesta matéria.
Intervenção no Presídio. Cadê o Estado?7
Essa é a segurança pública que o governo do PSB pernambucano ostenta como “modelo de gestão para todo o Brasil”!
Edenevaldo; Tenho um irmão na penitenciária e ele trabalha na construtora do diretor lá dentro do presídio. Ele só liga pra ganhar dinheiro, tenho é pena de quem entrar ali e quiser consertar as coisas. Lá só funciona a construtora do diretor e a fábrica da tramontina.
Na verdade existe um Centro de Reeducação que tem convenio com a Seres, é um projeto Social e Educativo com capacitação de reeducando desenvolvendo , produzindo e gerando rendas para o mesmo e seus familiares através de uma fabrica de pré-moldado a qual eu sou presidente desse trabalho.
Meu amigo eu Já sabia… Vc estar desinformado o diretor não construtora nenhuma dentro do presidio o que existe e um convenio com centro reeducação que capacita através de curso profissionalizante que desenvolve produtos através de uma fabrica de pré-moldado citada ai em cima e se seu irmão trabalha der graça a Deus que ele teve oportunidade de trabalha e fazer curso e estudar.
Comments are closed.