1º Congresso Integrado de Pediatria do Nordeste acontece de 01 a 03 de maio

0
O 1º Congresso Integrado de Pediatria do Nordeste acontecerá de 01 a 03 de maio, no Espaço Multieventos da Univasf, campus Juazeiro. O evento é uma realização da Sociedade Brasileira de Pediatria e traz um programa cuidadosamente elaborado para atualizar os profissionais médicos da região.
A proposta é oferecer um momento singular em termos acadêmicos, com experiências inovadoras de sessões interativas, debates personalizados e aulas convencionais.
De acordo com mensagem deixada pelo presidente do Congresso e da Sociedade de Pediatria de Pernambuco, Eduardo Jorge, “é com muita alegria e determinação que o Congresso está sendo preparado”.
“O sucesso do evento já se inicia com a união de todos os presidentes de filiadas da região e o apoio irrestrito da Sociedade Brasileira de Pediatria, que tem como meta atual de gestão a promoção da interiorização dos eventos”, complementa.
Para Angélica Guimarães – diretora de Ensino e Pesquisa do Hospital Dom Malan/IMIP (apoiador do evento) – sediar um evento como esse é de grande relevância para o Vale do São Francisco: “Acredito que será um momento de encontro e de troca de experiências muito importante; além de um ganho muito significativo para a assistência das crianças e adolescentes de toda a Rede de Saúde Pernambuco-Bahia [PEBA], pois somente através da atualização poderemos ofertar uma melhor assistência”.
Fique atento. Nesta terça-feira (29) já tem um curso (pré-congresso) de reanimação neonatal, com as instrutoras Danielle Brandão, Fátima Doherty e Angélica Guimarães, no mesmo local do evento.

Confira a programação completa no link: https://www.sbp.com.br/especiais/congresso-de-pediatria-do-nordeste/programacao/. Mais informações pelo telefone (41) 3022-1247 ou pelo endereço eletrônico ekipe@ekipedeeventos.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Petrolina fecha sábado com mais 30 curados e sem registro de novos óbitos

Petrolina tem mais 30 curas clínicas e não registrou nenhuma morte pela covid-19 neste sáb…