1ª Exposição e Leilão Virtual de Dormentes (PE) terá espaço 100% coberto e transmissão em tempo real

Após dois anos sem a tradicional Caprishow, o Pátio de Feiras e Eventos Ervercio de Macedo Coelho, em Dormentes, vai ser novamente palco de um grande evento:  a 1ª Exposição e Leilão Virtual de Caprinos e Ovinos. A montagem da  estrutura física já está avançada e o espaço vai contar com pistas de julgamento, pódio para os campeões e 140 baias.

“O espaço amplo vai garantir conforto e bem estar para os expositores e seus animais, além de funcionar como a nossa área de serviços. Teremos 2 pistas de julgamento simultânea, 2 redondéis de soltura para julgamento, restaurante para os criadores e espaço para as nossas equipes de transmissão virtual”, explica o coordenador, José Lucas.

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti, destaca que a estrutura foi pensada para garantir a segurança de todos, além de cumprir os protocolos sanitários neste período de pandemia. “É um grande evento para o fortalecimento da nossa cadeia produtiva, uma grande vitrine da caprino ovinocultura e que está sendo realizado de forma responsável, respeitando todos os protocolos estaduais e federais. Teremos na entrada da área física, nossas equipes da saúde que vão realizar a testagem de todos os participantes e trabalhadores. Ninguém entra no parque sem estar com o exame negativo para Covid”, garante Josimara.

O EVENTO

A  1ª Exposição e Leilão de Caprinos e Ovinos de Dormentes começa na próxima terça-feira (27) e segue até o dia 31 de julho. Todas as atividades vão ser transmitidas através da plataforma oficial www.caprishow2021.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeirense perde para o Santos no jogo de ida da Copa do Brasil

O Santos goleou a Juazeirense por 4 a 0 na Vila Belmiro nesta noite (28), pelo jogo de ida…