Duas pessoas são presas por maltratar animais em Bodocó (PE)

A Patrulha Rural, foi encaminhada pela central de operações do 7º BPM, para apurar uma ocorrência de maus tratos de animais.

Os policiais militares se deslocaram até a Rua Jorge Calixto, Centro, ao lado do Fórum de Justiça de Bodocó (PE), onde encontraram na residencia de um homem de 50 anos, 12 animais silvestres engaiolados, se tratando de: 01 (um) Bigode, 03 (três) Golinhas, 03 (três) Bicos de Prata, 02 (dois) Azulões, 01 (um) Careta e 02 (dois) Cablocos.

Os policiais militares continuaram as buscas, e encontraram no fundo da casa de um outro suspeito, 42 galos, que estavam em várias baias com gaiolas e alguns destes animais apresentavam visíveis sinais de maus tratos com esporas arrancadas.

No local, foram encontrados ainda: 01 (uma) serra, 01 (uma) tesoura suja de sangue, 01 (uma) espora plástica, 07 (sete) buchas para esporão, 01 (um) furador de couro, 01 (uma) peça de tecido para pesar animais e várias anilhas de identificação, além de 01 (um) cercado, utilizado para treino e confronto dos animais.

As ocorrências foram apresentadas na delegacia de policia civil local onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Fechado para comentários

Veja também

Em entrevista ao Blog, Dom Francisco Canindé revela qual cargo assumirá até a chegada do novo bispo de Petrolina (PE); veja o vídeo

O Papa Francisco atendeu o pedido de renúncia de Dom Francisco Canindé Palhano e nomeou, n…