Duas pessoas são presas por maltratar animais em Bodocó (PE)

A Patrulha Rural, foi encaminhada pela central de operações do 7º BPM, para apurar uma ocorrência de maus tratos de animais.

Os policiais militares se deslocaram até a Rua Jorge Calixto, Centro, ao lado do Fórum de Justiça de Bodocó (PE), onde encontraram na residencia de um homem de 50 anos, 12 animais silvestres engaiolados, se tratando de: 01 (um) Bigode, 03 (três) Golinhas, 03 (três) Bicos de Prata, 02 (dois) Azulões, 01 (um) Careta e 02 (dois) Cablocos.

Os policiais militares continuaram as buscas, e encontraram no fundo da casa de um outro suspeito, 42 galos, que estavam em várias baias com gaiolas e alguns destes animais apresentavam visíveis sinais de maus tratos com esporas arrancadas.

No local, foram encontrados ainda: 01 (uma) serra, 01 (uma) tesoura suja de sangue, 01 (uma) espora plástica, 07 (sete) buchas para esporão, 01 (um) furador de couro, 01 (uma) peça de tecido para pesar animais e várias anilhas de identificação, além de 01 (um) cercado, utilizado para treino e confronto dos animais.

As ocorrências foram apresentadas na delegacia de policia civil local onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Covid-19: Com UTIs lotadas, Rondônia vai ter que transferir pacientes para o Rio Grande do Sul

Cinquenta pacientes com Covid-19 vão ser transferidos, a partir de terça-feira (26), de Po…