16ª edição da Feira da Amizade segue até esse domingo (10) em Juazeiro (BA)

0

Uma verdadeira “Festa da solidariedade”, acontece na 16ª edição da Feira da Amizade, evento realizado anualmente pela Diocese de Juazeiro, sempre para fins beneficentes. Neste ano os recursos adquiridos na Feira serão cem por cento revertidos para a reforma da Casa Dom José Rodrigues, para o acolhimento de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

Segundo a Irmã Edjane Carneiro, uma das responsáveis pela Casa Dom José Rodrigues, o objetivo é com o recurso adquirido finalizar a terceira etapa da reforma. “Já finalizamos a primeira etapa, que foi o auditório, e a segunda etapa, com a cozinha, a brinquedoteca, os refeitórios e banheiros. A terceira parte serão as salas de reforço, dança, música, administração, almoxarifado. A previsão é iniciar essa etapa em janeiro para terminar em março”, informou a religiosa.

Mas os trabalhos da casa, devem iniciar oficialmente um pouco antes do fim da reforma. “Queremos começar a acolher as primeiras crianças, adolescentes e jovens no início em fevereiro de 2020, se Deus quiser”, disse a irmã. “Desde já agradecemos a todos que colaboraram, estão colaborando e irão colaborar com essa obra de Deus”.

A PROGRAMAÇÃO DA FEIRA DA AMIZADE SEGUE ATÉ ESTE DOMINGO (10); CONFIRA:

Sábado (09) – a partir das 16h
Domingo (10) – a partir das 11h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Rede SAF planeja 2020 e os super heróis é tema da revisão dos valores da empresa

Você deve conhecer o Super Homem, o Capitão América, a Capitã Marvel, o Batman, Homem de F…