Depois de vários protestos, obras da Avenida Giuseppe Muccini são iniciadas em Juazeiro-BA

obras

A realização de vários protestos na semana passada coordenado pelos moradores do bairro Piranga em Juazeiro, norte da Bahia, parece que surtiu efeito.  O reinício da obra de recuperação da Avenida Giuseppe Muccini, em Piranga, está sendo vistoriada pelo prefeito Isaac, que tem visitado o canteiro para segundo ele, pedir celeridade nos trabalhos a fim de que a conclusão aconteça o mais breve possível e melhore as condições de trafegabilidade na região.

Até a manhã desta segunda-feira (20) as máquinas já atingiram 240 metros do serviço de regularização e compactação do sub-leito da via. Essa intervenção é necessária para substituir o solo e com isso impedir que a umidade chegue à base e ocasione os chamados borrachudos, os quais poderão danificar o pavimento asfáltico a ser colocado na via.

Após a conclusão da Giuseppe Muccini a intervenção urbana chegará à Avenida Cristalina, Rua Canal e Travessa da Codevasf. A Prefeitura de Juazeiro já recuperou as avenidas Chefic Khoury (João Paulo II), Girassol (Argemiro), Irmã Dulce (Alto da Aliança), Rua da Estação (Piranga) e Nossa Senhora de Nazaré (Quidé), além da Avenida São João (faltando concluir apenas o passeio público), assim como a construção de uma nova avenida, a Irmão Dulce 2 (Malhada da Areia).

Acompanhado dos secretários Paulo Bomfim (Governo), Jorge Barboza (SEDUH), Agenor de Souza (Meio Ambiente e Ordem Pública) e do assessor de Obras, Plínio Amorim, Isaac também mais uma vez vistoriou as obras de pavimentação do bairro Antônio Conselheiro, onde estão sendo beneficiadas as ruas Santa Inês, Armando Castro, Formosa, Império, Tancredo Neves, além da Rua das Flores, que está com os serviços adiantados e em breve receberá 2.055 m² de calçamento em toda a extensão de 310 metros de comprimento.

O projeto em parceria com o Governo Federal tem um custo orçado em R$ 876, 611 e não tem data para a conclusão. (Foto Divulgação).

1 Comentário

  1. Marta Duarte

    27 de abril de 2015 em 19:42

    Boa noite!

    Gostaria que o prefeito de Juazeiro mandasse tapar os buraco que ficam perto do Assaí e da estação velha. Acidentes podem acontecer pelos desvios que os motoristas

Veja também

Projeto que reconhece ‘grau de moto’ como prática esportiva é aprovado pelos vereadores de Juazeiro (BA)

Os vereadores de Juazeiro (BA) aprovaram nesta quarta-feira, (27) o Projeto que reconhece …