1 Comentário

  1. Heitor

    11 de novembro de 2019 em 09:45

    Quando revejo a história desse senhor – Lula – sinto pena. Pena pois ele nos traiu, isso mesmo, me incluo no rol dos traídos.
    Enquanto alardeava que ajudada aos podres, na verdade, enchia os bolsos de dinheiro sujo, tudo pela sede de Poder e ganancia.
    O Governo do PT nos frustrou. Apenas alguns poucos, dado o perfil psíquico e psicológico, veem mais fazem de conta que tudo – a corrupção e demais crimes por Lula e seus discípulos – que aconteceu é fruto do trabalho de uma equipe multidisciplinar composta por delegados, investigadores, auditores, procuradores e juízes que, de uma hora para outra decidiram “injustiçar” Luiz Inácio.
    No dia 27 vindouro a sociedade brasileira mais uma vez verá, mais uma vez, Luiz Ináciio ser condenado por um Tribunal Colegiado.
    O que falta à essa gente e a ele – Lula – para aceitarem que no Brasil de hoje, democrático, tem e sempre vai existir espaço político para a esquerda. Mas convenhamos, a esquerda tem que se reinventar e buscar apresentar à sociedade proposituras políticas que sejam aceitas tanto por eles quanto por direitístas.
    O lula não nos ajudar a serrmos libertos de nada, pois estamos livres e a Nação caminha a passos largos rumo ao saneamento da excrescência que o PT nos deixou.

Veja também

Mais de 5 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Petrolina (PE) durante a Semana Santa

Seja para visitar a família, amigos ou conhecer novos lugares, milhões de brasileiros apro…