15 funcionários terceirizados dos correios foram demitidos em Petrolina

3

correios

A campeã em reclamações terá mais motivos para que a população julgue o seu comportamento. A agência dos correios em Petrolina terá que ter uma justificativa bem pertinente para responder a altura as perguntas dos usuários.

o atraso na entrega de correspondências, principal motivo de reclamações afeta todas as localidades em Petrolina e o assunto virou clamor da sociedade que pede providências por parte da empresa.

Agora, a crise chegou em Petrolina e 15 funcionários terceirizados da empresa foram demitidos comprometendo a entrega de cartas e demais correspondências. As pessoas precisam ir até os correios e enfrentar filas até conseguirem seus objetivos. (Foto Acima).

O concurso previsto para este ano foi suspenso temporariamente por determinação do Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (DEST), do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão. A prova ofereceria cerca de 2 mil vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de agente, carteiro e operador de triagem e transbordo, e era um dos mais esperados por permitir um alívio a população.

A suspensão faz parte de uma série de medidas do governo federal para o corte de gastos. Segundo o governo, a suspensão de concursos públicos para os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) permitirá a redução de R$ 1,5 bilhão nos gastos públicos.

Vários leitores do blog temem o pior. Muitos já consideram que os correios  é um desastre, entregam quando querem, chegam a passar 3 semanas sem vir deixar algum produto e quando resolvem aparecer, não querem distribuir às correspondências acumuladas.

Os moradores sofrem com a falta de compromisso da agência e muitas vezes documentos importantes não chegam por culpa da empresa que não tem respostas para explicar o que está acontecendo. Contas de telefone, água e luz e boletos também nunca chegam a tempo. A situação está ficando lamentável.

Vamos tentar mais uma vez, mas será que ainda vale a pena entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa? A população precisa de respostas!

3 Comentários

  1. Alexandre

    8 de janeiro de 2016 em 17:10

    Já que não querem fazer um novo concurso, poderiam chamar os candidatos habilitados no ultimo, muitos até já realizaram teste físico e aguardam apenas a convocação para exames pré admissionais. Mas acredito que isso acontece por divergência interna da empresa, que não tem mais interesse em fazer novo concurso ou chamar do ultimo concurso e caminha pra tão falada PRIVATIZAÇÃO. Enquanto isso sofre a população que não recebe suas correspondências.

    Responder

  2. josy

    8 de janeiro de 2016 em 20:06

    Depois de enfrentar uma longa fila quando você chega ao balcão ainda tem aguentar piadas de um senhor que trabalha lá que acha que pode dizer o que quer e o povo tem que ficar calado porque ele está no seu ambiente de trabalha e pode faltar com respeito a quem lá vai e os tem que aceitar.

    Responder

  3. Celia

    11 de janeiro de 2016 em 15:26

    Ochi, e ainda existe este órgão????!!!! Pensei que tinha fechado, ninguém ver mais atuação deles nas ruas. A não ser quando é pra enviar um SEDEX, CARÍSSIMO………………….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Polícia prende homem acusado de roubar bens avaliados em cerca de R$ 40 mil de clínica médica

Na tarde de terça-feira (01),  a Polícia Civil prendeu uma pessoa de iniciais P.V.J.N pelo…