Voo que pousaria em Petrolina apresenta falhas e provoca medo nos passageiros

0

Um voo da empresa Avianca que saiu de Brasília (DF) e fez escala em Salvador (BA), e que pousaria em Petrolina apresentou problemas nesta quarta-feira (05).

Um dos passageiros, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) conta que o piloto da aeronave comunicou o fato com o mínimo de detalhes.

“Tem mais de 40 anos que viajo e foi a primeira vez que tomei um susto, estava em Salvador e peguei esse voo para Petrolina, e o comandante anunciou um problema de que, a aeronave só podia pousar em Petrolina com os motores desligados e disse que faltava um equipamento no avião e também no aeroporto. Eu abri a janela e percebi que estávamos passando pela parede do Lago de Sobradinho, um grande susto, e o avião ia e voltava sempre avistando Petrolina”, relatou.

Em Recife os passageiros não tiveram alguma informação sobre o problema, mas receberam assistência da empresa. Todos embarcaram para Petrolina ainda na madrugada.

“Percebi pânico dos passageiros que estavam ao meu lado, mas estavam todos em silêncio e quando o avião pousou em Recife todos aplaudiram”, completou Gonzaga Patriota.

,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Justiça suspende liminar e prefeito de Jaguarari deve retornar ao cargo após ser afastado duas vezes

A Justiça da Bahia suspendeu a liminar que afastou o prefeito de Jaguarari, no norte da Ba…