Visando 2018, Fernando Bezerra é recebido por vereadores e secretários na Mata Sul

0

A convite do prefeito Neto Barreto (PTB) o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) esteve nesta sexta, na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul do Estado. Para dialogar com o senador sobre as necessidades do município, o chefe do executivo reuniu na prefeitura vereadores, secretários e gestores públicos.

“Aqui não nos faltam dificuldades. São muitas as demandas, mas precisamos especialmente estimular a geração de empregos e a construção de um colégio municipal”, revelou o prefeito. Para Fernando Bezerra Coelho os empregos serão ampliados em toda a Mata Sul quando a infraestrutura da região estiver melhor preparada. Ele destacou que a duplicação da BR-101, que corta a cidade, foi um passo importante. “Precisamos avançar e fazer o gasoduto chegar aqui, para que as indústrias venham, movimentando também o comércio”, destacou.

Sobre a demanda do colégio, o senador garantiu ao prefeito que irá conversar com o ministro da Educação Mendonça Filho, para que a escola seja viabilizada em Joaquim Nabuco.

O vereador de Palmares Luciano Júnior (PV), que também foi ao encontro, ressaltou que entre os mais graves problemas da Mata Sul está a questão da segurança pública. “São muitos assaltos e violência está assustando as pessoas. É um quadro extremamente triste”, relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em nota, Secretaria Estadual de Saúde informa que mesmo com crise econômica não tem medido esforços para regularizar situação do Hospital de Ouricuri (PE)

Após os médicos que atuam no Hospital Regional Fernando Bezerra (HRFB) em Ouricuri, no Ser…