Visando 2018, Fernando Bezerra é recebido por vereadores e secretários na Mata Sul

0

A convite do prefeito Neto Barreto (PTB) o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) esteve nesta sexta, na cidade de Joaquim Nabuco, na Mata Sul do Estado. Para dialogar com o senador sobre as necessidades do município, o chefe do executivo reuniu na prefeitura vereadores, secretários e gestores públicos.

“Aqui não nos faltam dificuldades. São muitas as demandas, mas precisamos especialmente estimular a geração de empregos e a construção de um colégio municipal”, revelou o prefeito. Para Fernando Bezerra Coelho os empregos serão ampliados em toda a Mata Sul quando a infraestrutura da região estiver melhor preparada. Ele destacou que a duplicação da BR-101, que corta a cidade, foi um passo importante. “Precisamos avançar e fazer o gasoduto chegar aqui, para que as indústrias venham, movimentando também o comércio”, destacou.

Sobre a demanda do colégio, o senador garantiu ao prefeito que irá conversar com o ministro da Educação Mendonça Filho, para que a escola seja viabilizada em Joaquim Nabuco.

O vereador de Palmares Luciano Júnior (PV), que também foi ao encontro, ressaltou que entre os mais graves problemas da Mata Sul está a questão da segurança pública. “São muitos assaltos e violência está assustando as pessoas. É um quadro extremamente triste”, relatou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Brasil assina Tratado para Proibição de Armas Nucleares

O Brasil assinou hoje (20) o Tratado para Proibição de Armas Nucleares. O presidente Miche…