Violência: Petrolina registra duas tentativas de homicídio

Noite violenta em Petrolina, além de um homicídio registrado no Residencial Monsenhor Bernardino, duas pessoas sofreram tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (1º). A primeira ocorreu em um bar na rua 75 do bairro Jardim Petropoles, onde de acordo com informações da vítima, de 27 anos, o suspeito desferiu um golpe de facão em seu ombro esquerdo, vindo a provocar ferimento profundo.

Após ser atingido, a vítima atirou uma garrafa contra o agressor e fugiu do local. Antes de apresentar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, a viatura conduziu a vítima para o Hospital Universitário (HU) para atendimento medico, onde foi medicado e liberado.

Já na madrugada, por volta das 4h15 deste sábado (02), na Avenida São Francisco, no Bairro Areia Branca, a equipe policial foi acionada para averiguar uma ocorrência de arma de fogo, ao chegar no local, os policiais foram informados por parentes da vítima, um jovem de 19 anos, e testemunhas, que após uma discussão com um taxista, este sacou de uma pistola e disparou contra a vítima, ferindo-a na cintura e, em seguida, fugindo do local em um Toyota Etyos, placa OYN 5055, de cor prata, tomando destino ignorado.

A vítima está internada, mas não corre risco de morte. A guarnição registrou o fato na Delegacia de Plantão.

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Bahia: Irmão de vereadora é morto a golpes de picareta, faca e martelo

O irmão da vereadora Eremita Mota (PP), de Feira de Santana, foi morto a golpes de faca e …