Vigilância Sanitária de Petrolina e Polícia Civil apreendem medicamentos sem nota fiscal

0

remedio

Na manhã da última quinta-feira, 16, a Agência de Vigilância Sanitária de Petrolina (AMVS) e a Polícia Civil de Pernambuco apreenderam grande quantidade de medicamentos sem nota fiscal em uma residência localizada no bairro Cosme e Damião, zona norte da cidade.

A denúncia foi registrada na Vigilância Sanitária que encaminhou à Polícia Civil para investigação, após autorização do judiciário a busca e apreensão foi realizada. “Recolhemos os medicamentos que estavam estocados em uma casa que fica no 1ª andar de uma farmácia. Lavramos o termo de notificação, o auto de apreensão e infração, a proprietária também será multada”, explicou o diretor-presidente do órgão Jarbas Costa.

Durante a ação a proprietária informou que não sabia o nome da pessoa que forneceu os medicamentos. “Vamos iniciar os processos administrativos para tentar identificar a origem dos produtos através do número do lote”, acrescentou Jarbas.

Para registrar qualquer denúncia a população pode ligar para 87 3864-2738 ou ir até a sede do órgão que fica no prédio da AME Manoel Possídio, localizada na Rua Estados Unidos, s/n, Areia Branca de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. (Ascom Saúde).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Utilidade Pública: Jovem de Belém do São Francisco necessita de ajuda urgente para tratamento de saúde

Victória Hortência da S. Moraes, de 23 anos, é da cidade de Belém de São Francisco e tem u…