Vereadores de Petrolina são convocados para discutir Reforma Administrativa da Casa Plínio Amorim

1

Na sessão realizada nesta terça-feira (13), o presidente da Mesa Diretora Osório Siqueira convocou os vereadores de Petrolina para uma reunião.

O encontro acontece nesta quarta-feira (14), um um hotel da cidade e os parlamentares discutirão sobre a Reforma Administrativa na Casa Plínio Amorim prevista para 2019.

O assunto foi motivo de discussão durante a sessão. O vereador Paulo Valgueiro ressaltou que é preciso levantar questões como a parte financeira e estrutura da câmara, que segundo ele precisam de ajustes por conta “da desorganização” observada na casa.

1 Comentário

  1. Joseilton

    14 de novembro de 2018 em 03:11

    E o concurso público da câmara municipal, isso é uma verdadeira vergonha,a população esperando, enquanto alguns vereadores ficam barrando o mesmo para não perder os seus cargos de indicação, porque todos na cidade sabem que são muitos dos vereadores que ganham com isso,e o prefeito Miguel Coelho,não pode fazer nada pois não tem poder sobre a câmara.
    Mas isso vai mudar,desde já estamos realizando um abaixo assinado,junto ao ministério público para a realização do concurso público da câmara de vereadores!.
    Doa a quem doer.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

‘Canibais de Garanhuns’ são condenados

Após dois dias de julgamento dos “canibais de Garanhuns”, foram anunciadas as sentenças do…