Vereadora Cristina Costa critica ausência da bancada governista em audiência pública

Adotando o tom de duras críticas, a vereadora Cristina Costa (PT) soltou o verbo ao mencionar a atual crise política do país, incluindo a ideia de privatização da Eletrobrás e Chesf. O assunto foi discutido durante audiência pública realizada nessa quinta-feira (14), na Câmara de vereadores de Petrolina.

“Não podemos dizer que todo político é ladrão, mas devemos analisar os políticos de várias regiões, diante da crise política que passamos. Hoje mesmo observamos essa agenda privativa, que não é pensando em melhorias para o rio São Francisco, muito menos para alavancar a economia porque bandido que cuida de bandido não pensa na população”, disparou a petista.

A vereadora criticou ainda os colegas parlamentares da situação, que não compareceram na audiência pública e alfinetou.

“Quero registrar a ausência dos meus colegas, mas compreendo, pois eles não têm autonomia, dependem da autonomia no Novo Tempo, que Petrolina não merece e não respeito a ausência do gestor municipal, pois o prefeito proíbe a sua bancada de participar de um assunto importante e tenta ampliar seus argumentos para defender a população de Petrolina”, concluiu Cristina Costa.

Fechado para comentários

Veja também

Santuário da Serra da Santa recebe mutirão de limpeza em Petrolina (PE) para visita de fiéis na Sexta-Feira da Paixão

O Santuário de Serra da Santa, localizado a cerca de 25 km de distância do centro urbano d…