Vereador Zé Batista diz que vice-presidente Michel Temer pagou advogados para livrar prefeito Lossio de cassação

batista

O prefeito Julio Lossio (PMDB), declarou recentemente que não tem nada contra a presidente Dilma Rousseff, pelo menos no âmbito pessoal. Mas, na política Lossio assume que prefere o vice-presidente Michel Temer, que foi quem o acolheu, principalmente no período de se mandado de cassação da prefeitura Municipal.

Em resposta as declarações do gestor municipal, o vereador Zé Batista da Gama (PDT) disse que o prefeito cometeu um deslize verbal.

“Ele disse que Michel Temer do PMDB o salvou da cassação de mandato, mas salvou como? O vice presidente tem essa interferência toda num toque de mágica? Será que ele interviu junto ao tribunal superior eleitoral, aos ministros incluindo a sua prima Luciana Lossio, que é ministra? Sera que Temer teve esse poder? Ou será que Michel Temer engordou o bolso de Julio Lossio para pagar os seus advogados em Brasília? Eu não tenho nenhum medo de falar isso”, disparou.

Em resposta a Zé Batista, líder do governo Edinaldo Lima disse, que enquanto Lossio  estava na UTI, o senador Fernando Bezerra  (PSB) estava querendo cassar o seu mandato.

“Temer acolheu Lossio e quando o mesmo estava com a cabeça aberta em uma UTI, o líder do vereador Zé Batista estava procurando os tribunais de Brasília na tentativa de tirar o prefeito do governo. E o PMDB nacional ajudou sim o prefeito e colocou o jurídico a disposição para que o prefeito não fosse cassado e Petrolina não sangrasse, graças a Michel Temer. O que teve foi uma covardia de um senador na época, e o momento de Lossio não foi respeitado”, disse.

Zé Batista não ficou calado e rebateu: “Estranho uma pessoa abrir a cabeça e 15 dias já estava andando de avião com uma intervenção no cérebro”, alfinetou.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia Federal deflagra operação Tolerância Zero 4 contra abuso sexual infanto-juvenil 

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na manhã desta quinta-feira, (25), a Operação To…