Vereador Paraíba alfineta PT e Feamupe sobre plenária realizada nos bairro da Zona Norte de Petrolina

0

paraiba1

O vereador Antônio de Souza Batista, o ‘Paraíba’ (PMDB) demonstrou está insatisfeito sobre um evento que aconteceu nos bairros da Zona Norte de Petrolina. Uma plenária foi realizada no Santa Luzia, onde contemplaria ouvir as comunidades adjacentes sobre os problemas como falta de infraestrutura e saneamento básico.
O encontro foi coordenado pela Feamupe (Federação das Associações do Município de Petrolina) e por membros do Partido dos Trabalhadores.

No entendimento do vereador Paraíba, a reunião foi organizada segundo ele, pelo “complô” da Feamupe e o Partido Dos Trabalhadores que durante as palestras tentaram cassar a sua palavra em uma exposição de um slide, isso é o que afirma o parlamentar.

“Eu já fui liderança e vi um complô. Na verdade eu procurei a pessoa que estava liderando a plenária, entre elas a senhora Elieide, ligada ao PT e me disseram que tinha apenas quatro minutos para me apresentar e que eu mandava era na câmara de vereadores e não no ambiente onde estava onde seria realizada a plenária, na minha própria comunidade, eu fui excluído”.

Em resposta ao vereador, à líder comunitária citada por Paraíba, Elieide diz que, não é ligada ao PT e sim filiada ao partido. De acordo com ela, “o seminário foi organizado em parceria com a pastoral social do Bairro Santa Luzia e não iria colocar mais de cinco pessoas apresentando. Paraíba chegou com um slide pronto e no começo a gente não queria que ele falasse, mas depois abrimos o espaço, já que o vereador queria extrapolar o tempo e queria passar por cima das regras”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: “Esgoto lava calçada no Km2, em Petrolina”, denuncia leitor

Segundo o leitor, uma boca de lobo estourada ao lado do Sest/Senat, localizado no bairro K…