Vereador Manoel da Acosap no Palanque de Julio Lóssio?

0

acosap

Na política como também na vida, existem idas e vindas, isso hoje é uma realidade na política Petrolinense. Quem ontem criticava, hoje está muito perto e não mais reclama.

Um fato chamou a atenção na noite da última quinta-feira (25), na solenidade de entrega do primeiro documento de regularização fundiária no bairro Terras do Sul.

Vereadores da situação não perderam a oportunidade de subirem no palanque e começarem suas campanhas, pensando em 2016, Alvorlande Cruz, Ailton Guimarães, Paraíba, Geraldo da Acerola, Ronaldo Silva, além do vereador licenciado e secretário da habitação Ednaldo Lima.

lossioManoel da Acosap, até recentemente um dos mais ferrenhos críticos do prefeito Julio Lóssio, foi anunciado, subiu ao palanque onde ficou muito à vontade, lembrando que o parlamentar declarou também que hoje faz parte do grupo do Deputado Federal Adalberto Cavalcante.

“Eu só vim acompanhar o prefeito, porque o vereador tem obrigação de acompanhar o prefeito nas obras”, revelou o vereador.

Lembrando que muito recente Manoel da Acosap, além de ser um dos mais veementes críticos do Prefeito, não participava de qualquer inauguração da atual gestão, além de se declarar vereador eleito pela oposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Curatela sobre bens de pacientes de Alzheimer será tema de encontro neste sábado (25) em Petrolina

Neste sábado (25), o tema ‘Curatela e Suas atuais mudanças pelo novo Código de Processo Ci…